Neste artigo, abordamos um procedimento básico para abandono de área em caso de incêndio.
 



Estamos buscando engenheiros/técnicos de segurança do trabalho, que atuam como consultores e atendem empresas e/ou são atuantes em uma única empresa. Se você se encaixa neste perfil e gostaria de saber mais detalhes, leia este artigo.



O Conselho Nacional de Trânsito (Contran) estabeleceu novo prazo de 30 de abril de 2015 para a exigência do exame toxicológico aos motoristas que irão adicionar ou renovar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) para as categorias C, D e E.



A empregada, encarregada do agendamento das aulas de professores, contou que as coordenadoras ordenavam que qualquer contato com outros funcionários deveria ser interceptado e previamente informado a elas, o que a deixou isolada. Na ação, disse que se sentia vigiada e que o clima no setor era de terror.



Neste artigo, postamos o código de ética elaborado pela Federação Nacional dos Técnicos de Segurança do Trabalho, que está presente em vários estados do pais.



A Medida Provisória 664, publicada em 30 de dezembro de 2014, instituiu alterações na Lei 8.213/91 em relação às regras de concessão do benefício de auxílio-doença, previsto nos artigos 60 a 63 da Lei 8.213/91, concedido pelo INSS ao segurado que estiver incapacitado de exercer sua atividade laboral ou atividade habitual.



Vídeo mostra como a falta de colocar as crianças nos assentos corretos, pode matar além da criança, os pais.



Mais um vídeo da nossa série de consciência no trânsito. Neste vídeo, o motivo do acidente foi a falta de atenção do motorista e do ciclista.



Mais um vídeo da nossa série de consciência no trânsito. Neste vídeo, o motivo do acidente foi excesso de velocidade com ultrapassagem indevida e o uso de celular. Além disto, mostra o motivo que as crianças devem ir em seu lugar e nunca no colo de alguém.



Você já parou para pensar no quanto todos nós perderíamos no caso de um incêndio grave? Se nossas instalações fossem danificadas o prejuízo da empresa seria muito grande, sem contar com possíveis acidentes graves. dependendo do incêndio as perdas são irreparáveis.